LANÇAMENTO PIXEL: HQ "ALADDIN"


Na cidade de Agrabah, Aladdin, um garoto de rua, apaixona-se por Jasmine, a princesa do reino. Ele sabe que a amada está fora do seu alcance, já que só pode se casar com outro membro da realeza. Tudo muda, entretanto, quando Aladdin encontra uma antiga lâmpada na Caverna das Maravilhas e vê sair de lá um gênio mágico, que lhe promete realizar três desejos.

Agora, Aladdin pode se tornar um príncipe e conquistar o coração da jovem por quem está enamorado. Mas o que ele não sabe é que o vizir real planeja usar a lâmpada para governar a cidade e está disposto a fazer todo tipo de trapaça para alcançar seu objetivo.

Parte da milenar coletânea As mil e uma noites, a história de Aladdin foi transformada, nos anos 1990, em uma popular animação dos estúdios Disney. Em 2019, a trama ganha, pela Pixel, uma versão em quadrinhos supercolorida, com ilustrações modernas e revigoradas. A HQ Aladdin chega às livrarias logo depois de uma adaptação em live-action da narrativa fazer sucesso nas telonas.

Sobre a Pixel

A Pixel é o selo jovem da Ediouro. Reconhecido no segmento de histórias em quadrinhos, o selo também aposta nas novidades e tendências do mercado. Publica livros de influenciadores digitais e celebridades, franquias do universo geek e de games, além de romances e HQs dos filmes Disney. Está presente em grande parte das bancas de jornal e livrarias do país.

Serviço

HQ Aladdin

Editora: Pixel

Páginas: 56

R$ 34,90

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem