LIZZO ESTRELA CAPA DA REVISTA BILLBOARD


A edição deste mês da revista Billboard traz a cantora Lizzo na capa e faz um especial com as apostas para o Grammy 2020, sendo enfática ao afirmar que a ascensão de Lizzo não é apenas um acaso. Relembrando os primeiros anos de carreira da cantora, ainda como musicista de Prince, a matéria aborda a história da artista desde a decisão de tentar a carreira solo até estourar com a música mais ouvida nos Estados Unidos com “Truth Hurts”. Para ler o artigo na íntegra,  clique aqui.

Pela terceira semana consecutiva no primeiro lugar da lista Hot 100 da Billboard, ela se iguala a Cardi B se tornando a segunda rapper americana a permanecer por mais tempo na primeira posição com uma música solo. “Eu me via como uma musicista de sucesso, e eu enxergava isso como ‘caramba, eu quero ter uma carreira como a da Björk, onde eu consiga lançar meus álbuns, fazer alguns shows intimistas e quem sabe fazer um álbum todo só com a flauta, como ela fez’. Mas isso é totalmente diferente. Eu fiquei tipo ‘VMAs, BET Awards?’, foi insano pra mim”, revela a cantora para publicação.

Segundo a matéria, as chances de Lizzo ser indicada ao Grammy em 2020 são quase certas, e a publicação acredita que a cantora deverá estar nas quatro grandes categorias, com mais chances em “Artista Revelação” e “Álbum do Ano”, com “Cuz I Love You”. Para a publicação, ela estaria criando seu próprio gênero musical. “Eu posso fazer qualquer coisa, sabe?”, diverte-se ao falar sobre suas apresentações. “Você quer uma performance polida e coreografada? Eu posso te dar isso. Você quer um show selvagem de puro rock’n’roll? Eu posso fazer isso. Você quer se sentir como se estivesse em uma igreja? Eu consigo também”, brinca Lizzo.

Sobre o que a torna única, Lizzo revela que é o desejo de sempre conquistar quem desmerece seu talento. “Eu sempre tive que transformar os críticos em entusiastas. E essa é a grande sacada das minhas músicas e das apresentações ao vivo, eu nunca perco a mentalidade de que eu tenho que te conquistar, e eu nunca vou perder isso, porque não foi assim que eu aprendi”, desabafa a cantora.

Com mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 170 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem