LANÇAMENTO PIXEL: "O MUNDO SEGUNDO FELIPE NETO"


Felipe Neto é um dos maiores e mais longevos youtubers do Brasil. Seu canal, que já completa nove anos de existência, soma hoje quase 35 milhões de inscritos e não para de crescer. Na plataforma, Felipe já passou por diversas fases: de jovem revoltado e provocador a adulto consciente, que, aos 31 anos, quer aprender mais a cada dia.

O mundo segundo Felipe Neto, editado pela Pixel, reúne algumas das sacadas mais emblemáticas do youtuber. Os assuntos vão de comida a internet, passando por família, comportamento e estética. O que nunca muda é o jeito brincalhão e debochado de Felipe, que entretém os leitores com suas constatações peculiares sobre a vida.
 
“Se você é um terraplanista, saiba que as pessoas da Idade Média já eram mais inteligentes que você”, diz. “O mendigo que foi ajudado por Jesus Cristo, no ano 0, já sabia que a Terra era esférica.” Outra ótima sacada é: “O gênio do Aladdin poderia ter a aparência que quisesse... E ele escolheu ser azul, gordo e careca. Isso é pra gente refletir a importância que damos ao cabelo, forma física e cor da pele. O gênio já era lacrador em 1812.”
 
As ilustrações supercoloridas de Luis Di Vasca reforçam o tom leve da obra, que ganhou edição em capa dura e pode ser relida sempre que os fãs precisarem de uma pílula de bom humor. 

Sobre a Pixel - A Pixel é o selo jovem da Ediouro. Reconhecida no segmento de histórias em quadrinhos, também aposta nas novidades e tendências do mercado. Publica livros de influenciadores digitais e celebridades, franquias do universo geek e de games, além de romances e HQs dos filmes Disney. Está presente em grande parte das bancas de jornal e livrarias do país.

Serviço

O mundo segundo Felipe Neto
De Felipe Neto

Editora Pixel

128 páginas

R$ 29,90

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem