PET EXPERIENCE SEGUNDA EDIÇÃO SERÁ EM OUTUBRO


A segunda edição da Pet Experience já tem data, local e várias atrações definidas! Idealizado para reunir em um só lugar os tutores e seus animais de estimação, o megaevento será realizado este ano nos dias 10, 11 e 12 de outubro no São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital paulista.

Com o sucesso da primeira edição do megaevento, a Petz, maior rede de pet shop do país em número de lojas, e a promotora alemã de eventos NürnbergMesse renovaram a parceria para uma nova experiência em espaço ainda maior.

No ano passado, 12 mil pessoas visitaram as diversas atrações da Pet Experience distribuídas em 14.000 m². Este ano o megaevento vai ocupar 30.000 m² para ser curtido por muito mais pessoas apaixonadas por pets.

O apresentador norte-americano Jackson Galaxy, conhecido como "Pai dos Gatos", já confirmou que volta ao Brasil para participar também da segunda Pet Experience.

Pet Star na primeira edição, o especialista brasileiro em comportamento animal Alexandre Rossi também fará palestras na Pet Experience 2020.

Cada arena de talk show e apresentações terá capacidade para 2 mil pessoas.

Com infraestrutura ampliada, o megaevento incluirá novas atrações. Tutores poderão acompanhar palestras de profissionais do Centro Veterinário Seres da Petz; cães terão à disposição um Dog Park para correr livremente sem coleiras e também uma enorme Dog Pool, piscina de bolinhas com 60m², além de outras novidades.

Os espaços e atividades mais disputados pelo público no ano passado serão reestruturados na Pet Experience 2020. Entre eles, o Dog Spa, o Flash Tatto, o espaço do Adote Petz com ações para adoção de cães e gatos, áreas de exposições e desfiles de animais e o espaço Garden com workshops.

E, respondendo a pedidos de visitantes da primeira Pet Experience, a Petz montará uma loja no São Paulo Expo com diversos produtos e acessórios!

"No ano passado nós não sabíamos ainda o volume de pessoas e quais as atrações fariam mais sentido ou não. Então esse ano, com mais experiência, a gente planejou atrações inclusive com base no feedback dos tutores. Então, esperamos duplicar o número de visitantes e, quem sabe, incluir a Pet Experience no calendário de eventos da cidade de São Paulo nos próximos anos", comenta Luciano Sessim, diretor Comercial e de Marketing da Petz.

Segundo Guilherme Martinez, responsável pela Pet Experience na NürnbergMesse Brasil, a segunda edição do evento terá ainda mais atrações e novidades. "Já anunciamos algumas novas atrações e espaços e, com certeza, até o evento teremos ainda mais experiências para nosso público. A primeira edição já foi um sucesso e nos abriu muitas possibilidades para continuar investindo nesse mercado que só cresce no nosso país", conclui.

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 106 - em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal.

Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do Centro Veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração.

NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Abrafati 2019, Analitica Latin America, Bike Brasil, Biofach America Latina, Expo Revestir, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, Pet Experience, PET South America, Pet Vet, R+T South America e Veículo Elétrico Latino-Americano.

Serviço

Pet Experience 2020

Quando: 10, 11 e 12 de outubro

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem