A Quadrophenia Films apresenta o novo filme de Rogerio Boo, “Call Center”. A exibição seguida de debate com o diretor, elenco e produção acontece nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, no MIS - MUSEU DA IMAGEM E DO SOM de São Paulo.
Presenças confirmadas: Grace Gianoukas, Leona Cavalli, José Rubens Chachá, Marcos Oliveira, Ferrugem, Carolina Stofella, Darwin Demarch, Wilson Antunes, Aritana Maroni, Rita Cadillac, Isabeau Christine e o “shitzu” James.
Sinopse
Call Center é a história de uma família que sequestra o presidente da maior empresa de telefonia do país e a vida dele depende agora do próprio Call Center. Ele precisa cancelar o plano de celular que a família tem tentando há meses em vão. Comédia trashgore que faz uma crítica mordaz à qualidade do serviço de um Call Center e aos programas sensacionalistas de notícias.
Ficha técnica/Especificações técnicas
Ano de produção / Ano de produção: 2024
Duração / Duração: 23’13”
País: Brasil
Roteiro: Rogerio Boo
Direção de fotografia/Cinematografia: Jor ge Lepesteur e Antônio Brasiliano
Montagem / Edição: Abner Palma
Direção de arte: Tamara Soriano
Som/Som: Flávio Pereira
Elenco: Grace Gianoukas, Leona Cavalli, José Rubens Chachá, Marcos Oliveira, Ferrugem, Carolina Stofella, Darwin Demarch, Wilson Antunes, Aritana Maroni, Rita Cadillac, Isabeau Christine e o “shitzu” James.
Produtor: Ricca Galdeano
Produtora: Quadrophenia Films & TaBoo Films
SOBRE
PRODUTORA QUADROPHENIA FILMS:
Quadrophenia Films é uma empresa cinematográfica fundada pelo cineasta Ricca Galdeano sediada na cidade de São Paulo. Oferece apoio logístico a artistas na criação e/ou desenvolvimento de projetos audiovisuais, como filmes (longas e curtas-metragens); séries; documentários, e outros projetos artísticos; com temas diversos e contemporâneos. Privilegia coproduções internacionais, provocando resultados em várias línguas e culturas.
Serviços oferecidos aos roteiristas e/ou diretores: Quadrophenia Films acompanha os projetos desde a escritura do roteiro (script-doctor); pré, produção e pós; financiamento (assessoria interna para apresentação em editais e recebimento de fundos); produção e distribuição, com assessoria de imprensa. Estes são apresentados individualmente no site da Quadrophenia Films ( https://www.quadropheniafilms. com/) , em uma lista de conteúdos, cada um com seu teaser, flyer; sinopse e imagens; buscando também residências para working-projects; além de apresentação dos projetos em desenvolvimento e finalizados em festivais e trade-shows como AFI; Ventana Films, Berlim Festival, Cannes e outros eventos da área.
DIRETOR:
Paulistano, Rogerio Boo trilhou uma carreira premiada na publicidade até descobrir seu verdadeiro propósito de vida: contar histórias que entretenham e transformem pessoas. Desde então, estudou 5 anos de “Roteiro Especializado” na Roteiraria com o mestre Zé Carvalho, cursou a especialização “Oficinas de Séries” e escreveu mais de 10 séries de TV, animações e longas-metragens. Escreveu e dirigiu nove curtas-metragens exibidos e premiados em diversos festivais em todo o mundo, incluindo Magya, selecionado por vinte festivais independentes nos quatro cantos do mundo e “award winner” no Chile. Em 2019, Rogerio Boo ganhou o Leão de Prata em filme no Festival de Cannes por seu primeiro roteiro de Branded Content, a série COMA – original Getty Images. No mesmo ano, foi selecionado para uma residência de cinema por três meses na Itália. No total, já angariou para o seu currículo mais de 40 prêmios nacionais e internacionais.
Em filmes, “A senhora do Andador” foi vencedor do prêmio máximo de melhor curta no Los Angeles Film Festival.
Rogério Boo, que já tem 6 curtas e 2 media metragem, encerra seu ciclo com o lançamento de “Call Center” para se dedicar na produção de seu primeiro longa-metragem.
Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário