quinta-feira, 24 de setembro de 2020

STARZPLAY ANUNCIA ESTREIA INTERNACIONAL E TRAILER PARA A PARTE DOIS DA SÉRIE ORIGINAL 'THE SPANISH PRINCESS'

 

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, divulgou o trailer oficial e o cartaz de The Spanish Princess Parte Dois, final da série STARZ original que terá oito episódios. A série limitada estreia domingo, 11 de outubro, no canal STARZ nos Estados Unidos e no Canadá e também será exibida simultaneamente na plataforma internacional de streaming Starzplay na Europa e na América Latina.

The Spanish Princess dá continuidade à minissérie STARZ Original “The White Queen”, indicada ao Globo de Ouro® e Emmy®, e à série limitada STARZ Original “The White Princess”, aclamada pela crítica. A série foi inspirada nos romances best sellers The Constant Princess e The King's Curse, de Philippa Gregory. 

A segunda e conclusiva parte de The Spanish Princess dá continuidade a história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que governam a corte mais glamourosa da Europa e são amados por seu povo. Juntos, criam uma Inglaterra que é orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças do exterior. A luta de Catarina para produzir um herdeiro coloca seu casamento e posição na corte em risco e ela é assombrada por suas escolhas do passado. Apesar de se provar como política, diplomata, inspiração nacional e até comandante militar, Catarina deve lutar para salvar sua relação com o Rei e preservar a paz e a prosperidade do reinado dos dois. 

Charlotte Hope (“The English Game”, “Game of Thrones”) e Ruairi O´Connor (“Delicious”, “Teen Spirit”) reprisam seus papéis como o casal governante Catarina de Aragão e Henrique VIII. Outros nomes importantes do elenco que retornam são Stephanie Levi-John (“Diversion”, “Striking Out”) como Lina de Cardonnes, a confidente de Catarina; Georgie Henley (da “Trilogia Crônicas de Nárnia”) como Rainha Margaret (“Meg”) Tudor da Escócia e irmã mais nova de Henrique; e Laura Carmichael (“Downton Abbey”, “A United Kingdom”) como Margaret (“Maggie”) Pole. 

Novos membros que se unem ao elenco da série limitada incluem Ray Stevenson (“Rome”, franquia “Thor”) como o rude marido de Meg, Rei James IV; e Sai Bennet (“Mr. Selfridge”, “Close to the Enemy”) como a irmã de Henrique e Meg, Princesa Mary, agora com idade para forjar uma aliança política para os Tudors por meio de seu próprio casamento. Andrew Buchan (“Broadchurch”, “The Honourable Woman”) é o cada vez mais influente Sir Thomas More e Peter Egan (“Downton Abbey”, “The Unforgotten”) interpreta o robusto General Howard. 

Emma Frost (das séries originais STARZ “The White Queen” e “The White Princess”, “The Man in High Castle”) e Matthew Graham (“Life on Mars”, “Electric Dreams”, “Dr. Who”) continuam seus papéis como showrunners e produtores executivos. Esses episódios finais apresentam o trabalho de três diretoras, começando com Chanya Button (“World on Fire”, “Vita & Virginia”), seguida por Lisa Clarke (“The Spanish Princess”, “Sanditon”) e Rebecca Gatward (“Dublin Murders”, “Traces”). 

Como acessar a Starzplay no Brasil: 

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e a aguardada “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos. 

O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 

·  Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS

·  Download para Android: starz.tv/starzplayAnd


 · Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

· Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung. 

· Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™. 

· Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes. 

Sobre

Starzplay 

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 50 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao "melhor do SVOD global". A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. Atualmente, a Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha e Reino Unido e em serviços globais de transmissão digital; distribuidores de vídeo multicanal; empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, incluindo na Apple TV na Europa e América Latina; nos canais Amazon Prime Video no Brasil, França, Alemanha, México e Reino Unido; na Rakuten no Reino Unido, Alemanha, Espanha, França e Itália; por meio da Roku TV e dispositivos de streaming Roku no Brasil, México e no Reino Unido; e nas seguintes plataformas locais: Claro no Brasil; Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange, Vodafone e MasMovil na Espanha; UPC TV na Suíça; Virgin Media no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá. 

Playground 

Playground é uma produtora de televisão, cinema e teatro com sede em Nova York e Londres, fundada em 2012 pelo premiado produtor Colin Callender. Playground produziu mais de 90 horas de drama para o horário nobre da televisão, obtendo 16 indicações ao Emmy, 26 ao BAFTA e 12 ao Globo de Ouro, e ganhou um BAFTA e um Globo de Ouro por Melhor Minissérie. Produções televisivas recentes incluem o vencedor do BAFTA e do Globo de Ouro, “Wolf Hall” (BBC/Masterpiece), “The Dresser” (BBC/Starz), “Howards End” (BBC/Starz), “Little Women” (BBC/Masterpiece), “Rei Lear” (BBC/Amazon), “The Missing” (Starz), “The White Queen” (Starz), “The White Princess” (Starz) e “The Spanish Princess” (Starz). As próximas séries incluem “All Creatures Great and Small” (Channel 5/Masterpiece) e “Dangerous Liaisons” (Starz). Produções teatrais incluem o sucesso "Harry Potter and the Cursed Child" e a vencedora do Tony "Dear Evan Hansen". 

New Pictures 

A New Pictures foi criada por Charlie Pattinson, Elaine Pyke e Willow Grylls em 2013 para produzir dramas de televisão de ponta para todos os mercados. No primeiro ano de operação, a New Pictures produziu a aclamada "The Missing" para a BBC One e Starz, e "Indian Summers" para o Channel 4 e WGBH. A New Pictures em seguida produziu mais duas temporadas de "The Missing" e "Indian Summers", "Rellik" para BBC One e Cinemax, "Requiem" para BBC One e Netflix, "The Innocents" para Netflix, "The Spanish Princess" para Starz, "Catherine the Great" estrelando Helen Mirren para Sky Atlantic e HBO, "COBRA" para Sky One, "White House Farm" para ITV e HBO Max e "The Deceived" para Channel 5 e Virgin Media Television. New Pictures está atualmente na pós-produção de "The Spanish Princess Part II" para Starz e de "Des", estrelando David Tennant para ITV e Sundance Now, além de em preparação para a segunda temporada de "COBRA" para Sky One. Entre eles, a equipe executiva produziu ou encomendou mais de mil horas de drama premiado para todas as grandes emissoras do Reino Unido e para HBO, Starz, Cinemax, Netflix, WGBH, CBS, MTV e Showtime nos EUA. Em janeiro de 2016, a New Pictures foi vendida para all3media. 

Encontre a Starzplay online


Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/


Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA 

 

Facebook:@starzplaybrazil


Instagram e Twitter: @starzplaybr


Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário