BIBLIOTECA DE SÃO PAULO REALIZA OFICINA ONLINE SOBRE EMPREENDEDORISMO

A economia criativa e o empreendedorismo estão no foco de atividade online da Biblioteca de São Paulo (BSP) em dezembro. Trata-se da Oficina Online Bolos na taça e no pote, com a chef confeiteira Laís de Figueiredo Berlatto, no dia 16, das 14h às 17h. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas em www.bsp.org.br/inscricaoA BSP é equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerido pela Organização Social SP Leituras - eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

A confeiteira irá ensinar duas versões de bolos que são sucessos de vendas e têm receitas simples, práticas e saborosas. Além do passo a passo, ela também dará exemplo de precificação e tratará da importância da divulgação dos produtos online, por exemplo. Laís é especialista em Gastronomia e Cozinha Autoral e atualmente pós-graduanda do programa de Nutrição, Alimentação Saudável e Empreendedorismo da PUCRS.  Trabalha há oito anos na área e mantém em seu atelier produções para eventos, além de ministrar cursos de curta duração.

Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos. Para saber mais sobre a programação da BSP, acesse o site www.bsp.org.br. Importante acrescentar que a biblioteca está retomando as atividades presenciais de programação cultural gradualmente, com capacidade de atendimento reduzida e respeitando os protocolos de saúde. Para mais informações, acesse as redes sociais da @BSPbiblioteca.

Serviço

Oficina Online Empreendedorismo: Bolos na taça e no pote

Com Laís de Figueiredo Berlatto.

Dia 16 de dezembro, das 14h às 17h.

Indicado para maiores de 16 anos.

Inscrições em: www.bsp.org.br/inscricao.

Vagas limitadas.

Foto/crédito Juraci Vieira

Fonte: Assessoria de Imprensa


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem