segunda-feira, 29 de março de 2021

LEVANTAMENTO REALIZADO PELO NZN INTELLIGENCE APRESENTA 7 SÉRIES PARA QUEM GOSTOU DE WANDAVISION

 

A série WandaVision que chegou ao seu fim foi um prato cheio para os fãs da Marvel. A atração conseguiu expandir ainda mais a história da Wanda Maximoff, que na série é interpretada pela atriz Elizabeth Olsen. Os episódios trouxeram diversas homenagens à séries de televisão americana e contou com vários easter eggs do universo Marvel.

Para quem gostou da temática de WandaVision e quer conhecer séries que abordam o tema de heróis e magia, o portal Minha Série, vertical da NZN, separou algumas dicas para você colocar em sua lista do que assistir.

1. Modern Family

Apesar de Modern Family não apresentar seres superpoderosos ou lutas entre heróis e vilões, a série entra na lista por conta da homenagem que WandaVision presta ao programa. No episódio 7 acompanhamos a rotina de Wanda e os demais personagens da série no mesmo estilo narrativo de Modern Family, como se fosse um documentário e quebrando a quarta parede em certos momentos do episódio.

2. Agents of Shield

Primeira série de televisão a expandir a narrativa do que foi visto no Universo Cinematográfico da Marvel. Agents of Shield mostra que o agente Coulson, Clark Gregg, está vivo e montando uma equipe de agentes da SHIELD para combater diversos mistérios do planeta terra.

3. The Boys

Exibida no Amazon Prime Video a série que é baseada nos quadrinhos de mesmo nome, mostra uma realidade onde os supostos heróis da terra se mostram ser grandes vilões, seus atos não possuem consequências e os personagens fazem o que querem no mundo.

4. The Twilight Zone

The Twilight Zone é uma série que traz histórias que vão além da imaginação. São episódios com histórias únicas e que trazem temas mágicos, histórias fantásticas, contos de terror e ficção científica A série foi lançada entre 1959 e 1965. Além disso, ganhou uma nova temporada em 2019.

5. Heroes

Série que teve 4 temporadas e que tinha como objetivo transpor as histórias em quadrinhos americanas para as telas da televisão. As tramas dos personagens eram extremamente dúbias e cheias de poder. Diversas sagas foram contadas durante a série e suas histórias envolviam seres sobrenaturais.

6. O Mundo Sombrio de Sabrina

Uma trama cheia de perigo, magia, ação e criaturas fantásticas. Essa é a premissa da série O Mundo Sombrio de Sabrina, com temas parecidos com o que encontramos na série de WandaVision.

7. Superman & Lois

Lançada neste ano no canal The CW, a série mostra a vida familiar de Superman com sua amada Lois. Aqui, Clark Kent é interpretado por Tyler Hoechlin e Lois Lane interpretada pela atriz Bitsie Tulloch, as histórias também envolvem os dois filhos do casal. A narrativa da série mistura ação, mistério e união na pacata cidade de Smallville.

"Com a chegada do Disney+ no Brasil e os diversos filmes que a Marvel já lançou nos cinemas de todo o mundo, o tema de super-herói nunca esteve tão em alta como agora. Sabemos que os leitores do Minha Série são apaixonados pelo assunto e decidimos fazer uma lista que contempla outras obras de heróis ou que tenham uma narrativa que fuja do convencional. Eu pessoalmente me surpreendi com o desenvolvimento da história em WandaVision, que nos reserva um final surpreendente.", explica Felipe Andrade, gerente de operações de publishing das verticais da NZN.

NZN desenvolveu um hub de dados para marcas e anunciantes acompanharem os principais números ligados à mudança de hábito dos brasileiros em seus setores. Também é possível que a marca faça levantamentos personalizados com o tema de interesse. Para ter acesso aos levantamentos e solicitiar um estudo personalizado, acesse: https://artigos.nzn.io/habitos-de-compra-na-pandemia

Sobre a NZN:

NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes - NZN Media, NZN Content e NZN Services -, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki e Click Jogos, a NZN possui 23 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.

Felipe Andrade, gerente de operações de publishing

Formado em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Federal de Santa Catarina e pós-graduado em Gestão de Projetos pela FAE Business School. Felipe atuou por 10 anos na Renault América Latina como Coordenador de Satisfação e Imagem de Marca e Gerente de Produtos da linha Sandero e Logan. Em 2019 assumiu o desafio de construir a operação de Customer Success em uma startup do ramo fitness, trazendo importantes resultados na retenção de clientes e satisfação com o atendimento. Hoje, atua como gerente da Operação de Publishing, sendo responsável pela audiência de todas as propriedades da NZN.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário