'HAIFA STREET - CORAÇÕES EM GUERRA’ ESTREIA NO CINEMA VIRTUAL EM 6 DE MAIO

O filme "Haifa Street - Corações em Guerra" estreia no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 6 de maio. O longa de guerra e drama iraquiano se passa em 2006, durante a guerra civil de Bagdá. Dirigido e escrito por Mohanad Hayal, o longa foi considerado o Melhor Filme nos festivais internacionais de cinema de Busan e do Cairo, sendo que, nesse último, o ator Ali Thamer recebeu também o prêmio de Melhor Ator.

Sinopse: O filme se passa em 2006, em plena guerra civil de Bagdá. A Rua Haifa, é o epicentro da guerra e um dos lugares mais perigosos da cidade. Ahmed vai de taxi até lá, para pedir a mão de sua amada Suad em casamento, porém, leva um tiro de Salam, um jovem atirador que está vivendo seu inferno pessoal em um telhado acima. 

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros doze filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Clara, Lucky - Uma Mulher de Sorte, Doce Obsessão, Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Um Amor Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein.

Além disso, aproveite também o Festival Grandes Momentos Maiores Sucessos, que traz novamente para cartaz alguns dos títulos de maior sucesso que passaram pelo Cinema VirtualA Loucura Que Nos Une, Medo de Amar, O Advogado, O Castelo dos Sonhos.

Ficha Técnica

Haifa Street - Corações em Guerra (Haifa Street) Guerra, Drama

Direção: Mohanad Hayal

Roteiro: Hala Al-Salman, Mohanad Hayal

Elenco: Ali Thamer, Asaad Abdul Majeed, Iman Abdulhasan, Redhab Ahmad

Assista aqui ao trailer

#CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #HaifaStreet

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem