LANÇAMENTO ST MARCHE: PETIT GATEAU DE MARCA PRÓPRIA CHEGA NOS MERCADOS

 

A Rede St Marche, referência em produtos diversificados de alta qualidade, lança mais um produto na vasta linha de marca própria: o Petit Gateau, elaborado com uma receita exclusiva que já vem pronto para consumo. Com duas unidades por caixa, basta aquecer em um forno convencional ou microondas para obter o delicioso bolinho consistente por fora e derretido por dentro. A dica para consumo é a clássica: servida quentinha com bolas de sorvete.

O lançamento faz parte do investimento constante da rede na marca própria, que tem como premissa oferecer produtos de excelência. Um dos pontos principais é a qualidade dos ingredientes, cada vez mais focando no Clean Label, ou seja, quanto menos ingredientes químicos, melhor. Segundo a empresa, cada mercadoria é avaliada internamente por uma equipe especializada em desenvolvimento de produtos e as amostras passam por um comitê.

"Fizemos ajustes de ponto da massa, retiramos os ingredientes transgênicos, tudo para melhorar a experiência do consumidor e trazer para prateleira um produto de alta qualidade, sabor e textura ideais para uma sobremesa rápida", explica XXX, XX da St Marche.

O petit gateau tem receita exclusiva que garante a cremosidade do recheio sem grãos. Na lista de ingredientes estão ovo integral pasteurizado resfriado, chocolate ao leite, chocolate meio amargo, farinha de trigo, açúcar refinado, margarina e gema de ovo. A famosa sobremesa chega agora em junho e será vendida por apenas R 23,90.

SOBRE ST MARCHE:

O St Marche é uma rede de supermercados de bairro com 20 lojas da Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 17 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 12 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015. Em 2018, o grupo ampliou a rede e abriu duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi, com um novo look and feel.Para 2020, o St. Marche seguirá seu consistente plano de expansão.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem