A Rede St Marche, referência em
produtos diversificados de alta qualidade, lança mais um produto na vasta linha
de marca própria: o Petit Gateau, elaborado com uma
receita exclusiva que já vem pronto para consumo. Com duas unidades por caixa,
basta aquecer em um forno convencional ou microondas para obter o delicioso
bolinho consistente por fora e derretido por dentro. A dica para consumo é a
clássica: servida quentinha com bolas de sorvete.
O lançamento faz parte do investimento
constante da rede na marca própria, que tem como premissa oferecer
produtos de excelência. Um dos pontos principais é a qualidade dos
ingredientes, cada vez mais focando no Clean Label, ou seja, quanto menos
ingredientes químicos, melhor. Segundo a empresa, cada mercadoria é avaliada internamente
por uma equipe especializada em desenvolvimento de produtos e as amostras
passam por um comitê.
"Fizemos ajustes de ponto da massa, retiramos
os ingredientes transgênicos, tudo para melhorar a experiência do consumidor e
trazer para prateleira um produto de alta qualidade, sabor e textura ideais
para uma sobremesa rápida", explica XXX, XX da St Marche.
O petit gateau tem receita exclusiva
que garante a cremosidade do recheio sem grãos. Na lista de ingredientes estão
ovo integral pasteurizado resfriado, chocolate ao leite, chocolate meio amargo,
farinha de trigo, açúcar refinado, margarina e gema de ovo. A famosa
sobremesa chega agora em junho e será vendida por apenas R ﹩23,90.
SOBRE ST MARCHE:
O St Marche é uma rede de
supermercados de bairro com 20 lojas da Capital e Grande São Paulo.
A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade
associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de
compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 17 anos no
bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria
artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além
disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do
mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da
rede St Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há
12 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em
sociedade com a matriz Eataly, em 2015. Em 2018, o grupo ampliou a rede e abriu
duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi, com um novo look
and feel.Para 2020, o St. Marche seguirá seu consistente
plano de expansão.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário