9ª TATTOO WEEK CHEGA AO RIO COM DOAÇÃO DE TATUAGENS E OS MELHORES ARTISTAS DO MUNDO

 


“Esta edição da Tattoo Week prioriza o caráter social da tatuagem, provando que tattoo é arte e também pode salvar vidas e trazerde volta a autoestima e a alegria de viver para muitas pessoas“, destaca Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week. Segundo Gawendo, o mercado da tatuagem cresce 25% ao ano apesar da crise e tem sido um importante segmento gerador de renda e emprego no país.

 

Três ações sociais de destaque acontecem nesta edição: a doação de tatuagens de segurança para pacientes com doenças crônicas como diabetes e hipertensão; a doação de micropigmentação de sobrancelhas para mulheres com câncer; e a doação de tatuagem para cobertura de cicatrizes irreversíveis de mulheres, projeto "We are Diamonds", da tatuadora Karlla Mendes com apoio da Tattoo Week.


Onde acontece


O Centro Sul América, na cidade do Rio, será palco da 9ª edição da Tattoo Week Rio, nos próximos dias 20, 21 e 22 de maio (sexta, sábado e domingo), das 12h00 às 22h00, e contará com 250 estandes de estúdios e empresas de tatuagem e piercing, que somam 2.500 expositores, além de área gastronômica, espaço kids e estacionamento. São mais de mil tatuadores e piercers de várias partes do Brasil e do mundo, que apresentarão seus trabalhos e as recentes tendências da arte na pele. As empresas, por sua vez, trarão seus mais novos lançamentos em produtos e equipamentos.

 

Para Enio Conte, presidente e fundador da Tattoo Week, o evento pretende dar visibilidade à arte do corpo, possibilitando o intercâmbio entre artistas de todo mundo. “Trata-se de um importante ponto de encontro da arte, dos artistas e dos admiradores dessa arte. O evento propicia muitas trocas de conhecimento e informação. O concurso das melhores tatuagens em 27 estilos dá oportunidade a jovens artistas mostrarem seus trabalhos e alçarem voos maiores em suas carreiras “.

 

Os melhores tatuadores e piercers do Brasil e do mundo

 

Comparece o conceituado tatuador espanhol Eze Nunez, especialista no estilo Realismo. Uma sessão do artista não custa menos que 2 mil euros enquanto um fechamento de braço, por exemplo, está na casa dos 10 mil euros. Da Espanha, confirma também presença Alberto Pina e do México estarão presentes cinco tatuadores do famoso Estúdio Good Fellas Collective.


O vencedor da Tattoo Week no estilo pontilhismo, Raphael Lopes, traz uma arte de tatuagem 360 +, que cria na pele do cliente uma tattoo personalizada e exclusiva com base na história de vida e na personalidade de cada um.


Os tatuadores Rodrigo Koala, Richard Arthur, Thaisa Lucena, Ganso Galvão, Gustavo Tattoo e Karlla Mendes também são destaques do evento.


Na arte do piercing, em destaque o “piercing de luxo”, onde são utilizadas joias em ouro amarelo, branco ou titânio, mescladas com pedras naturais ou preciosas. As obras são criadas em projetos personalíssimos com ênfase na orelha.


A FM O DIA é a rádio oficial da 9ªTattoo Week Rio.

 

Como se inscrever nas ações sociais e no concurso de Miss e Mister


Maiores informações podem ser obtidas e inscrições feitas no site https://tattooweek.com.br/

 

Serviço


O ingresso será gratuito APENAS na sexta-feira, dia 20, doando-se 2 quilos de alimento não perecível na entrada. Para o sábado (21/5) e o domingo (22/5), o ingresso poderá ser adquirido pelo link https://lets.events/e/tattoo-week-edicao-rio-de-janeiro-2022-2 ou diretamente na bilheteria do evento por preços que variam de R$ 20,00 (ingresso social com doação de 2 kg de alimentos não perecíveis) a R$ 90,00 (combos).


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem