III EPEGEP – ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DE GESTÃO DE PESSOAS DA PARAÍBA PROMOVIDO PELO UNIESP ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA 

 


O III EPEGEP – Encontro dos Profissionais e Estudantes de Gestão de Pessoas da Paraíba*, evento promovido pelo UNIESP Centro Universitário que acontecerá dia 10/05/22 (terça-feira), das 19h às 21h45, no Auditório Master, Bloco Central - UNIESP. O encontro aberto ao público em geral vai apresentar as modernas práticas de gestão de pessoas adotadas pelas empresas Paraibanas.

Serão apresentadas as práticas de gestão de pessoas das empresas SOFTCOM, Líder Distribuidora, Chianca Software e CSN Cimentos. O evento também contará com a participação do Presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba e da Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos da Paraíba. Confira:

*Palestras do evento*

Protagonismo e Atitude: a virada de chave para o RH acontecer - Palestrante: Luciete Carvalho da Cruz (Gerente de Gente e Gestão da Líder Distribuidora).

Gameficando 2.0 – Palestrante: Renato Rodrigues (CEO da SOFTCOM).

Práticas de Gente e Gestão na CSN Cimentos – Ana Flávia (Gestora de Gente Gestão & Saúde na CSN Cimentos)

Cultura CHIANCA: uma nova forma de fazer acontecer – Lila Azevedo e Danielle Chianca (Sócias da Chianca Softwares).

O Protagonismo da Associação Brasileira de Recursos Humanos da Paraíba – Palestrante: Patrícia Queiroz (Presidente da ABRH-PB).

Fiscalização e atuação dos profissionais de gestão de pessoas na Paraíba – Palestrante: César Emanoel (Presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba).

As inscrições gratuitas através do link: https://www.even3.com.br/epegep3/

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem