MAGIC CITY RECEBE MAIS DE 3 MIL CRIANÇAS

 

Ter um dia de diversão com várias atrações faz a diferença na vida de crianças e adolescentes carentes, por vezes, privados de atividades de lazer. Proporcionar experiências felizes foi o objetivo da mais recente edição do Dia Nacional da Alegria (DNA), realizado pelo complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, na última quarta-feira (27). O evento foi idealizado pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e a Adibra (Associação Brasileira de Parques e Atrações). 


Todo o complexo de lazer abriu as portas exclusivamente para mais de 3 mil visitantes da faixa etária de 01 a 17 anos, filiados às instituições e projetos sociais da grande São Paulo voltados para menores em situação de vulnerabilidade social. A ação marcou o retorno do DNA, após dois anos de pausa em razão da pandemia do coronavírus. 


Para deixar o dia ainda mais animado, foram escolhidos influenciadores digitais para apadrinhar o evento e receber a criançada. Os nomes que marcaram presença são: Alice Monteiro (@alicemonteiroreal), Júlia Olympio (@juliaolympio) e Douglas Mauro (@douglas_mauro). A programação contou com o apoio de mais de 250 voluntários que auxiliaram em todas as atividades com o público. 


Além das atrações aquáticas tradicionais do Magic City, diversas atividades de palco foram realizadas, como: aulas de dança com o professor Fabiano Nunes, além de show de mágica do Marthin e discotecagem com o DJ Rafael Sheik e DJ Filolo. O Magic City também ofereceu alimentação gratuita durante o dia, pensando no bem-estar da criançada. Marcas parceiras como Citro Cardili, Sacolão Santa Luzia, Multimeat, Centro Oeste, Fast Promocional, Inovação Vans e Japastel Sushi Bar colaboraram com doações para o evento.


Dia Nacional da Alegria


O DNA é uma iniciativa idealizada pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) em parceria com a Adibra (Associação Brasileira de Parques e Atrações). Parques e atrações turísticas de todo o Brasil aderiram ao evento, que busca promover a alegria da infância para todos os pequenos. ONG’s e Instituições interessadas em participar da próxima edição do DNA no Magic City, podem realizar o cadastro no site do complexo, acessando a aba “Responsabilidade social”.


Serviço


http://magiccity.com.br


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem