quinta-feira, 28 de julho de 2022

CANTU IMPORTADORA TRAZ PARA O BRASIL NOVOS VINHOS DE RAMÓN BILBAO

 

Cantu Importadora, líder no ranking de importação de vinhos do Brasil, aposta na chegada de novos rótulos da vinícola espanhola Ramón Bilbao, que está há quatro anos seguidos nos destaques do TOP 50 das Marcas Mais Admiradas do Mundo. A importadora acaba de anunciar o lançamento dos vinhos Verdejo e Rosado, e afirma que o próximo a ser trazido para o Brasil será o Sauvignon Blanc.

O Ramón Bilbao Verdejo traz o melhor da variedade icônica da Espanha e referência da região de Rueda. Com bom frescor, corpo e um paladar encantador, ele é perfeito para acompanhar pratos com atum, salmão, quinoa, e comidas asiáticas. Já o Ramon Bilbao Rosé, traz um lado diferente de Rioja, fugindo dos famosos tintos intensos e encorpados, numa versão frutada, com destaque para cereja e groselha, paladar delicado e sedoso, unidos por uma acidez refrescante. Perfeito para acompanhar sushi, pratos de peixes, aves, queijos de massa mole e aperitivos.

“A Bodegas Ramón Bilbao traz em seu DNA o lema e desejo de seu fundador, o Sr. Ramón, que buscava ligar as pessoas do mundo todo através do vinho, demonstrando sua cultura, origem e história, com vinhos contemporâneos e ao mesmo tempo que mantivessem a essência de seu Terroir. Motivos suficientes para entender porque esta é a marca número 1 no on trade da Espanha, na categoria Rioja Crianza. E é com muito orgulho que representamos vinhos tão especiais como os desse produtor aqui no Brasil”, explica Felipe Cesca, sommelier da Cantu.

Os dois vinhos poderão ser encontrados em restaurantes e adegas, como no restaurante Adega Santiago, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e no Restaurante 20barra9, em Porto Alegre. Além disso, no Empório Fasano, em São Paulo, na loja Viking, em Salvador, e na Adega Casa Forte, em Recife. O preço médio sugerido de cada garrafa é de R$ 110,00.

Sobre a Cantu Importadora

Conhecida como a maior importadora de vinhos do Brasil, a Cantu possui 17 anos de operação B2B e presença nacional em mais de 15 mil pontos de venda, com mais de 400 rótulos de vinhos renomados em seu portfólio. Seu propósito é trazer para o país grandes marcas de expressão mundial. Na gama de produtos, são mais de 50 produtores de 14 países. Apresenta valores e uma filosofia que permite à empresa trazer rótulos de vinhos de extrema qualidade, contando com sólida estrutura logística e capacidade operacional para atender todo o território nacional. A viabilidade da empresa estabeleceu-se através de fortes parcerias, firmadas com grandes vinícolas do mundo.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário