“A nova cara do suspense nacional” é tido como um dos encontros mais esperados da XV Bienal do Livro de Pernambuco, que acontece até 12 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco. Nela estarão nomes consagrados como o maior escritor de suspensa brasileiro na atualidade, Raphael Montes, a promotora de justiça e escritora Andréa Nunes e o escritor Lucas Santana.
Raphael Montes dispensa apresentações: é escritor e roteirista, autor de best-sellers como “Bom dia, Verônica” e “Jantar Secreto”, já vendeu mais de 500 mil livros só no Brasil, teve suas obras traduzidas para mais de 20 idiomas e já teve diversas obras adaptadas para o audiovisual.
Andrea Nunes é autora de obras conhecidas como “A corte infiltrada” “Jogo de cena” e “Corpos Hackeados”. Andrea foi convidada para, em novembro deste ano, fechando o Ano do Brasil na França, debater sobre sua produção literária, e sobre os laços culturais Brasil-França, na Sorbonne Université. Seu novo livro, “Presunção de Inocência”, será publicado pela Flyve - editora paulista finalista do Prêmio Jabuti e responsável por um dos stands mais frequentados da Bienal de Pernambuco.
Lucas Santana é escritor paraibano que atualmente mora em Recife. Gosta de histórias de investigação e de assombração, valendo-se de suas vivências enquanto pessoa queer e nordestina para escrever sobre o horror e o fantástico que atravessam o cotidiano. É autor dos livros “Sangue Raro”, “O silêncio do mangue”, “A trama da morte” e “Fruto podre”.
O encontro do trio será mediado pela influenciadora literária Manuela Metódio e acotecerá no espaço Conexão Petrobras a partir das 15 horas.
Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário