SHEILLA MARTINS É HOMENAGEADA COM O TROFÉU MULHER INFLUENTE 2012 DO JORNAL MG TURISMO





O renomado casal de jornalistas Suely e Antônio Claret Guerra promoveu uma grande festa comemorativa dos 27 anos de circulação ininterrupta do JORNAL MG TURISMO, reunindo personalidades e políticos de todo Brasil, no Hotel Mercure BH Lourdes, em Belo Horizonte.

A produtora Sheilla Martins acompanhada por sua Mãe Shirley Maria recebeu o Troféu Mulher Influente 2012 e no Salão do Evento foi bastante elogiada pelo look da Griffe Mademoiselle Brasil, das empresárias, Érika Ulysses e Berenice Barreto.
Da Paraíba também foram homenageados o Colunista social Abelardo Jurema Filho, do Jornal Correio da Paraíba e apresentador da TV Correio, a Advogada Maria Diniz Barros, o Tropical Hotel Tambaú recebendo o  Troféu destaque em Hotelaria estando presente o Gerente Geral Fernando Souza, como madrinha a Colunista Hélia Botelho e convidada de honra a Juíza Rita de Cássia Andrade.

Cada homenageado foi agraciado com um troféu que é uma verdadeira obra de arte, confeccionado em pedra sabão pelos artesãos da IRFFI Internacional de Belo Horizonte.

O Jornalista Rogério Almeida que assina uma coluna no MG Turismo é o responsável por este link do Estado da Paraíba com Minas Gerias e os amigos mineiros comemoraram em um almoço a passagem de seu aniversário com direito a bolo surpresa e espumante.

A Prefeitura de Belo Horizonte, através da BELOTUR (Empresa Municipal de Turismo), ofereceu um passeio aos jornalistas e convidados da Paraíba e considera o MG Turismo importante potencial turístico, fortalecendo a imagem positiva da Capital mineira no Brasil e no Exterior.

Fotos - crédito: Rogério Almeida

- Sheilla Martins, Rogério Almeida e Shirley Maria.
- Shirley Maria
- Shirley Maria, Sheilla Martins, Maria Diniz Barros e Hélia Botelho.
- Rogério Almeida, Virginia Cândido e Shirley Maria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem