quinta-feira, 26 de abril de 2018

ZAELI LANÇA TORRESMO INSTANTÂNEO PARA FESTAS DE SÃO JOÃO



A Zaeli, fabricante de alimentos fundada há quase 50 anos na cidade de Umuarama, no Paraná, ampliou seu portfólio de produtos e acaba de lançar no mercado brasileiro mais uma opção de aperitivo para quem gosta de um rápido e saboroso petisco para reunir os amigos: o Torresmo para micro-ondas PoPork's, marca e patente industrial já requerida.

Com ingredientes selecionados e produzidos a partir da polpa do bacon, a PoPork's poderá implementar o cardápio tradicional das festas de São João. A novidade traz o sabor natural do torresmo, além de não conter glúten, carboidrato e gordura trans. O produto também possui vitaminas e minerais, como B2, B3,B13, ferro, fósforo e selênio e 58% de sua composição contém fonte de colágeno.

"O mercado está favorável para crescimento e a demanda por produtos usados no preparo de comidas típicas de festas juninas, julinas e achocolatados, com certeza, deve aumentar. Outro fato que deve impulsionar as vendas de produtos da área de alimentação para o País será a Copa do Mundo, pois a procura por produtos como milho de pipoca, canjica, bolos de fubá e amendoim aumentam", afirma.

Com preço médio sugerido de R$ 5,50 o torresmo PoPork's tem embalagem de 90g e pode ser encontrado nas maiores redes de supermercados do Brasil.

Sobre a Zaeli

A Zaeli é uma indústria de alimentos fundada há quase 50 anos na cidade de Umuarama, no Paraná. A empresa, que fabrica mais de 350 produtos, atua com a venda para estabelecimentos comerciais localizados, principalmente, em cidades do interior do País. Em 2017, a empresa inicia sua expansão para a cidade de São Paulo e região metropolitana por meio de uma rede de franquias de lojas de vizinhança. Atualmente, a Indústria Zaeli possui cerca de 700 funcionários e mais de 250 representantes comerciais em seus 13 centros de distribuição espalhados pelo Brasil.

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário