PNL E HIPNOSE PARA CASAIS É PRESENTE INOVADOR PARA O DIA DOS NAMORADOS


A Programação Neurolinguística e a Hipnose Clínica, entre suas várias práticas, nos orientam em como construir e manter bons relacionamentos e uma vida saudável. Por isso, a Roma Instituto de Desenvolvimento Humano, que é subdividida em dois grandes negócios – a Roma Treinamentos e Roma Terapia - oferece uma oportunidade dos casais se presentearem de uma maneira mais que diferente nesse Mês dos Namorados. Um treinamento dedicado a ensinar diversas ferramentas práticas da Programação Neurolinguística e Hipnose Clínica para fortalecer o relacionamento dos enamorados.

"Esse treinamento nasceu ao observarmos a quantidade de clientes que vinham ao nosso instituto com diversas dificuldades no relacionamento amoroso, que poderiam ser brevemente resolvidos com um conhecimento específico", explica Mariana Vieira, sócia diretora e responsável pela Roma Terapia.

A base do treinamento será pontuar e desenvolver aspectos como comunicação, cooperação, objetivos, planejamento, organização familiar, diferenças entre personalidades, entre outros. Serão 8 horas para mergulhar nesse grande e desafiante mundo dos casais.

"Muitas pessoas ainda possuem a falsa crença que somente o amor é suficiente para fazer um relacionamento ser equilibrado e feliz. E o resultado disso são os números crescentes de divórcios e reclamações dos casais.", pontua Robson Zukurov, sócio diretor e responsável pela Roma Treinamentos.

Os instrutores são Hipnoterapeutas Clínicos, com formação internacional, e especialistas em Programação Neurolinguística.

*Mariana Vieira - Hipnoterapeuta clínica, com certificações internacionais pela ABH – The American Board of Hypnotherapy e Instituto Milton H. Erickson (USA), especialista em Programação Neurolinguística com certificação da The Society of NLP™ e Psicoterapeuta Transpessoal, iniciou sua atuação no desenvolvimento humano em 2004 atuando como voluntária em ONGs descobrindo-se uma apaixonada pela complexidade da mente humana o que lhe fez descobrir seu propósito no mundo: o de apoiar as pessoas a encontrarem o caminho do equilíbrio e de uma vida saudável, no âmbito profissional e pessoal.

*Robson Zukurov – Tem formação em Administração com especialização em Recursos Humanos, Coaching, Programação Neurolinguística certificado pela The Society of NLP™ e Hipnose Clínica com certificações internacionais pela ABH – The American Board of Hypnotherapy e Instituto Milton H. Erickson – USA. Possui especializações em Liderança, Gestão de Equipes, Oratória, Técnicas de Apresentação, Relacionamentos e Comportamento. Possui ampla vivência em desenvolvimento e aplicação de programas de treinamento técnicos e comportamentais, nos últimos 15 anos.

Serviço:

Roma - Instituto de Desenvolvimento Humano

Treinamento: PNL para Casais

Data: 09/06/18 – sábado

Horário: 9h30 às 17h30

Local: Tatuapé - São Paulo

Investimento: R$ 480,00 para o casal

Informações e Inscrições: (11) 9 4723-7654 ou contato@romaterapia.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem