CONHEÇA O ELENCO DA SÉRIE Z4 QUE ESTRÉIA DIA 25 DE JULHO NO SBT E DISNEY CHANNEL



No próximo dia 25 de julho o SBT em parceria inédita com a Disney Channel lançará seu primeiro produto juntos, a Série Z4, que será transmitida simultaneamente pelos dois canais, com proposta inicial de distribuição internacional para toda a América Latina.  A série contará a história do empresário artístico Zé, interpretado pelo ator Werner Schunemann, que quer reviver o sucesso do passado criando uma nova boy band, que será composta por Enzo (Apollo Costa), Luca (Pedro Rezende), Paulo (Gabriel Santana) e Rafael (Matheus Lustosa). A série Z4 também traz no elenco Manu Gavassi, Angela Dip, Gabriel Miller, Negra Li, Patrícia de Sabrit, Nicholas Torres, entre outros. 

A direção ficou a cargo do experiente autor e diretor de teatro e televisão Márcio Trigo, que já dirigiu diversos programas de sucesso na TV Globo. Escrita por Newton Cannito e com supervisão de texto de Leonor Correa autora do remake “Carinha de Anjo” a série terá 26 capítulos de 30 minutos de duração. Com músicas próprias compostas em português e espanhol que serão lançadas pela Sony Music, estreará com exibição garantida em diversos países da América Latina pela Disney Channel.






SINOPSE DE Z4

Um produtor musical no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: Criar uma boy band que vire mania nacional. Após ter levado vários artistas ao estrelato, Zé Toledo (Werner Schunemann) vive uma fase difícil. Há anos ele não emplaca uma banda nas paradas de sucesso e, a cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria fonográfica e pelos cantores e grupos que ele ajudou a chegar à fama. Disposto a provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno no cenário musical brasileiro, Zé decide montar uma boy band. Assim nasce a Z4. 

Para colocar o projeto de pé, ele convoca Luca (Pedro Rezende), YouTuber que já é um sucesso nas redes sociais graças a um canal em que fala sobre música; Enzo (Apollo Costa), jovem de família rica que foi criado para gostar de música clássica; Paulo (Gabriel Santana), um exímio dançarino que dribla as dificuldades da vida com muito ritmo e suingue; e Rafael (Matheus Lustosa), garoto romântico e tímido, que adora compor canções de amor. 

Para dar conta desta missão, Zé conta com o auxílio da filha Pâmela (Manu Gavassi), que trabalha como professora de dança na Oficina de Cultura e Arte e será a coreógrafa da banda, e de Judith (Angela Dippe), responsável por cuidar dos meninos, que vão morar na casa de Zé, onde receberão lições para se transformarem em grandes pop stars. Entre aulas de canto e dança, Luca, Enzo, Paulo e Rafael precisam lidar com a intransigência de Zé, que quer fazer tudo da maneira dele.

Com conceitos ultrapassados, Zé mais atrapalha que ajuda os jovens, mas, pouco a pouco, eles convencem o produtor musical a ouvi-los e a Z4 começa a decolar. E para atingir o sucesso, Zé, Luca, Enzo, Paulo e Rafael vão ter que enfrentar as armações do DJ Felipe Vasques (Diego Montez), ex-namorado de Pâmela que culpa a banda pelo fim do relacionamento com a professora de dança, e de Giovana (Marina Brandão), aluna de Pâmela que faz qualquer negócio para se tornar uma bailarina famosa.

CONHEÇA OS PERSONAGENS DE Z4




Toledo (Werner Schünemann) é um produtor musical que lançou vários grupos e cantores de sucesso lá nos anos 1980 e 1990. Apesar de autoritário e teimoso, Zé tem grande coração e força de vontade suficiente para mostrar que consegue recuperar toda a fama perdida

Pâmela Toledo (Manu Gavassi), 22 anos, filha de Zé. É professora de dança e coreógrafa do Z4. Empática, se preocupa com todos, principalmente, com seu pai. Independente e bem resolvida, mora numa república e não gosta de ser controlada por ninguém.

A Judith (Angela Dipp) é muito mais que a empregada do Produtor Musical Zé: amiga e conselheira. É ela quem ajudou a criar Pâmela. Leve e extrovertida, é incentivadora e “mãezona” dos rapazes da Z4 e viciada em arrumar relacionamentos pela internet.

Paulo Almeida (Gabriel Santana), 18 anos, classe média baixa de São Paulo. Extrovertido, ele é dançarino nato e enxerga na Z4 a oportunidade de dar uma vida melhor à família. Paulo é muito ligado à mãe, Fátima e à irmã, Jéssica. São humildes, mas sempre de bem com a vida.

Enzo Molinari (Apollo Costa) tem 18 anos e estudou diversos instrumentos musicais, mas quer seguir carreira na música pop como cantor, e vê na Z4 sua grande oportunidade. É disciplinado, metódico e persistente, mas também um pouco tímido e romântico.

Rafael Alegria (Matheus Lustosa) tem 19 anos, foi criado pelos avós e trabalha na lanchonete da Oficina de Artes. Muito talentoso como compositor, é o mais sensível e romântico do grupo e sua timidez será um grande desafio ao fazer parte da Z4.

Luca Muller (Pedro Rezende) tem 19 anos, é brincalhão, muito vaidoso e namorador, mas não se apaixona facilmente. Seu canal de sucesso no YouTube e sua bela aparência, abriram as portas para entrar na Z4 e ele vai aproveitar muito a grande oportunidade.

Mahavishnu tem 8 anos e é irmão de Luca. Criado pelos pais num ambiente liberal e espiritual, muitas vezes gostaria de ser como as outras crianças e poder comer doces e usar eletrônicos.

Giovana Renzo tem 18 anos e é uma garota que gosta de aparecer. Com um misto de admiração e inveja de Pâmela, ela fará de tudo para tomar o seu lugar.

Felipe Vasques tem 23 anos e é o grande vilão da série. Extremamente mimado, não lida bem com dificuldades, perdas e frustrações. Vai criar muita

Débora Werner, tem 18 anos e é super estudiosa. Seu grande sonho é passar na faculdade de medicina. O teatro é seu único “luxo”, onde consegue colocar em prática suas atividades sociais, ações de cidadania e movimentos feministas.

Alícia “Indira” Muller, 42 anos, ex-executiva, mãe de Luca e Mahavishnu. Segue a linha espiritualista do marido e adotou um novo nome. Doce e carismática é a grande apoiadora e incentivadora do filho.

Jéssica Almeida tem 17 anos, é maquiadora e mora com sua mãe, Fátima. Seu irmão, Paulo, é seu grande ídolo, mas não terá medo de enfrentá-lo: seja por uma injustiça, seja por um amor.

Marcus “Mahatma” Muller, 42 anos, ex-executivo e pai de Luca e Maha. Abdicou de tudo para viver de artesanatos e produtos reciclados em prol de um planeta melhor. Tornou-se espiritualizado, auto batizando-se em homenagem a Gandhi.

Lúcia Ribeiro (Patrícia de Sabrit), 45 anos, mãe de Enzo. Malu, uma sofisticada pianista de renome internacional, quer que Enzo siga seus passos na música clássica. E apesar de tentar ser moderna, segue rígida em relação ao seu filho.

"Seu" Alfredo Alegria tem 65 anos e é avô de Rafael. Alegre, gentil e bondoso, é ex-artista de circo e cuida do caixa da lanchonete da Oficina de Arte e Cultura. Ele apoia tudo que Rafael quer fazer.

Dona Emília Fontes é avó de Rafael. Comanda a cozinha e a lanchonete da Oficina ao lado do marido, Seu Alfredo. Mãezona dos garotos, é grande incentivadora para que Rafael siga carreira artística.

Fotos: Reprodução/divulgação.





1 Comentários

  1. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem