GRUPO VERZANI & SANDRINI APRESENTA TECNOLOGIAS QUE PERMITEM AUMENTO DA EFICIÊNCIA EM SEGURANÇA DURANTE O ABRASCE LAB


Dois sistemas inovadores desenvolvidos para o setor de segurança serão apresentados ao público durante o ABRASCE LAB – evento que reúne empresas de tecnologia, software e inovação, com soluções inteligentes dedicadas ao mercado de shopping centers e de redes varejistas, e que acontece de 14 a 16 de agosto, em São Paulo. As soluções, que permitem redução de custos e aumento de eficiência, são uma iniciativa do Grupo Verzani&Sandrini, empresa há mais de 50 anos no mercado e referência em prestação de serviços em todo o território nacional.

Desenvolvidos pela VS Tech, empresa de tecnologia de segurança integrante do grupo empresarial, os sistemas incluem uma plataforma de gestão de ocorrências em tempo real e um sistema inteligente que analisa imagens de circuitos fechados de TV (CFTV) para identificar e alertar sobre potenciais riscos de segurança.

O SIGO tem como base um aplicativo online desenvolvido pela VS Tech que fica disponível para os integrantes das equipes de segurança dos estabelecimentos. Pelo APP, caso algum dos agentes identifique ou atenda alguma ocorrência, ele poderá imediatamente registrar o episódio. A partir desse registro, toda a equipe de segurança será notificada em tempo real e os gestores poderão adotar as providências necessárias para solucionar e dar o adequado atendimento ao fato.

Para exemplificar o funcionamento da plataforma, um chefe de segurança que esteja em ronda em um shopping center e identifique algum problema de segurança vai registrar pelo aplicativo os primeiros detalhes apurados. Imediatamente, uma mensagem de alerta é disparada a toda a equipe de segurança para que a ocorrência receba o atendimento necessário.

Já o sistema de Análise Forense da Versani utiliza recursos de inteligência analítica que identificam automaticamente nas imagens de CFTV eventuais ameaças que podem representar riscos à segurança. Por exemplo, caso um pacote ou algum objeto seja deixado em um corredor de um shopping center, e possa representar ameaça à circulação das pessoas, o sistema imediatamente lança um aviso às equipes de segurança indicando o problema e sua localização.

Com mais de 175 clientes no segmento de shopping centers, a Verzani&Sandrini tem investido cada vez mais em novas tecnologias desenvolvidas por suas equipes especializadas na área de segurança. “Estamos desde 2007 nesse mercado e, por isso, conhecemos a fundo esse segmento e suas necessidades. A V&S está sempre à frente no sentido de trazer novas tecnologias customizadas a cada cliente, por entender suas especificidades, necessidades e expectativas”, explica Fernando Moreira, diretor de negócios da área de Tecnologia da VS Tech.

A VS Tech leva também ao ABRASCE LAB equipamentos acessórios para aumentar os controles e a eficiência nos monitoramentos de segurança, como é o caso de uma BodyCam, câmera de vídeo que é acoplada ao uniforme dos agentes de segurança que para registrar e transmite em tempo real imagens de suas ações à central de controle.

Sobre o Grupo Verzani &Sandrini

Fundado em 1967, o Grupo Verzani&Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman e JR Higienização, a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com 36 mil colaboradores. O Grupo VS dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.

Serviço:

Abrasce Lab (ExpoShopping)

Data: de 14 a 16 de Agosto

Horário: das 12h às 21h

Local: São Paulo Expo

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem