BÁRBARA EUGÊNIA FAZ SHOW NO MUNDO PENSANTE


Bárbara Eugênia leva as canções de TUDA, seu disco recém lançado, para o Mundo Pensante no dia 02 de maio, quinta-feira. A apresentação faz parte do projeto Quinta +Cedo, que abre o palco como uma alternativa para fomentar artistas da cena musical. Os ingressos custam R$ 15,00 (antecipado) e R$ 20,00 (na porta).

Com 11 faixas, o disco traz parcerias com Zeca Baleiro, Felipe Cordeiro e a banda argentina Onda Vaga, além das participações do Bloco Pagu, Iara Rennó e Tatá Aeroplano. O disco também conta com as programações e guitarra de Dustan Gallas e a bateria eletrônica de Clayton Martin, dois velhos cúmplices da cantora na produção do disco que determinam uma realidade musical sintética que conversa tanto com a moderna música eletrônica quanto com a disco music dos anos 70 e o tecnopop da década seguinte.

Destaque para as músicas "Perfeitamente Imperfeita", inspirada no calor de novos encontros, uma canção de amor que antes era uma balada romântica e tornou-se um samba-reggae com cheiro de verão, além de "Bagunça", balada pop em parceria com Zeca Baleiro e "Querência", uma mistura de reggae dos anos 90 e com influência da discoteca, feita para se acabar na pista de dança.

TUDA propõe mantras de introdução e encerramento que reforçam uma orientação pessoal recente de Bárbara, cada vez mais mística e espiritualmente centrada, e que despertam a surpresa no ouvinte. Inspirado nas pistas de dança, histórias de amor e na vida na cidade grande no século 21, o quarto disco da cantora nascida em Niterói celebra mais de uma década de carreira.

A faixa "Perdi", uma das mais amorosas do disco, foi a primeira a ganhar videoclipe. Lançado no dia último dia 26, o registro foi produzido pela Porqueeu Filmes e conta com direção de Tata Pierry e Gabriel Braga. Calcada em uma base new wave oitentista, a canção, de letra apaixonada, é assinada por Bárbara em conjunto com Clayton Martin e Dustan Gallas, que comandam as guitarras, pianos, bateria eletrônica e sintetizadores.

Clique aqui para assistir o clipe "Perdi"

Mais informações em:



Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem